CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 28 de maio de 2008

"É o amor" diria Sazon para o Dia dos Namorados

Poisé. Em matéria de amor, todos se acham especialistas. Mas são as experiências sim que revelam se os relacionamentos dão certo ou não. Não existe amor correto, nem paixão que não seja ardente. Correto no sentido de não fazer ao menos uma loucura. Entretanto aceitar palpite de outros, neste caso, é um erro comum; principalmente porque são ruins. "Não, ele é caolho". "Até parece que vais namorar com aquela estranha!". "Esquece e seja solteiro, negócio é badalar até cair". E se fossem bons, já teriam sido vendidos.
Mas por que só alguns realmente percebem seus parceiros diariamente? Aqueles detalhes intrínsecos de afeto vistos nos olhos apreensivos de seu cônjugue; que pulsam, aonde a razão perde o controle. A emoção logo corre pelo sangue e a mente, já fraca, se seduz pela atração. Mas não há coração que aguente à uma paixão.
Esta envolvente que traz ao indivíduo um repentino sorriso estático, e um olhar sádico dos espectadores. O dia 12 de junho é para aqueles que conseguem viajar mesmo parados e que têm a certeza de estarem perto mesmo a distância. Pois não há limite que defina este sentimento, mas é ele que geralmente quebra as regras. E para que as ter se o amor não é correto? O fascínio está em surpreender, nem que para isso, tenha que fazer o impossível. É um feito para alguns, mas são eles que deixam de ser especialistas e aprendem o que realmente é namorar.

1 gols:

Lu disse...

Nossa, isso é que é cara com autoridade pra falar hein?
hahaha
Mas falasse bonito!
Amor não é balela, tem o momento certo pra acontecer e não é a gente que escolhe. É forte e intenso, e por que não inexplicável?
Muito bom o texto!
Beijo